terça-feira, 3 de maio de 2011

PERSEVERANÇA E CONFIANÇA PELO CAMINHO

Persegui este Caminho até a morte...
Atos dos Apóstolos 22:4

As vezes, o "caminho" do justo parece ser repleto de dificuldades. E assim não é fácil fazer a vontade de Deus. Nunca poderemos evitar as lutas que ocorrem no mundo à nossa volta, mas se fixarmos o nosso pensamento em Deus, conheceremos a perfeita paz, mesmo em meio aos maiores tumultos.
Deus está presente para nos ajudar, confortar e guiar. E ele o faz dando-nos um propósito e provisões para a viagem. Deus providencia-nos relacionamentos familiares, amigos e mentores. Ele nos concede sabedoria para tomarmos decisões e fé para confiarmos nEle.

À medida que enfocamos o nosso pensamento em Deus e em Sua Palavra, tornamo-nos firmes e estáveis. Sustentados pelo imutável amor de Deus e por seu supremo poder, não seremos abalados pelo caos que nos rodeia.
Você deseja a paz? Conserve os seus pensamentos e sua confiança em Deus. Não se desespere, permaneça no caminho de Deus.

4 comentários:

  1. Devemos estar sempre preparados para as grandes batalhas, pois, as vitórias ou derrotas são apenas consequências das batalhas diárias que lutamos. Devemos ter sempre em mente que o mais importante não é vencermos, mais abstrairmos as grandes lições às quais somos apresentados diariamente. Exemplo notável é o do apóstolo Paulo que afirmou em Rm 7:15 “Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço”. É relevante que esse homem devoto de Cristo com tamanhos feitos na obra do Senhor nesse período, reparta com seus queridos suas derrotas.
    Assim como o apóstolo, nosso objetivo é a vitória. Ninguém em sã consciência não a busca e prefere ficar em meio as derrotas. É duro o caminho da vitória, mas temos em Cristo nosso Senhor e Salvador. Aquele que já venceu por nós.
    “…Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo” (1Cor. 15:57). Maravilhosa vitória! Permite a nós manter a cabeça erguida mesmo em meio a derrotas passageiras para que permaneçamos firmes....."

    ResponderExcluir
  2. AMÉM AMIGO PR ESTOU LHE SEGUINDO SIGA-ME TAMBÉM PAZZZZZZZZZZZ O SEU BLOG É MUITO BONITO PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. amém,Deus saber tudo,tenho conhecido esse amor.obrigado senhor pela tua bondade!

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor companheiro e que Deus continue te usando poderosamente.

    ResponderExcluir