segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONSOLADOS POR DEUS

Mas Deus, que consola os abatidos...
SEGUNDA EPÍSTOLA AOS CORÍNTIOS 7:6



Muitos pensam que quando Deus nos consola, nossas dificuldades devem desaparecer. Mas, se fosse sempre assim, as pessoas se voltariam a Deus somente com a intenção de serem aliviadas da dor, e não por amor a Ele. Devemos entender que ser "consolado" pode também significar receber forças, encorajamento e esperança para lidar com as nossas dificuldades. Quanto mais sofremos, mais conforto Deus nos dá. Se você estiver se sentindo subjugado, permita que Deus lhe console. Lembre-se de que, a cada prova que enfrentar, você confortará outras pessoas que estão sofrendo dificuldades semelhantes às suas.

Um comentário:

  1. Verdade amado! E concordo plenamente. Deste que falei com Deus pela primeira vez, todo o peso de amargura e raiva que dominava em mim, foi retirada em meu coração, Porque Deus me consolou. "GLÓRIA A DEUS!" E ainda de tudo que eu passei, Deus me deu sua resposta e fui consolado. Quando ouvia um amigo meu dizendo que tava perdendo suas esperanças na fé, sem perceber no que eu tava falando, Deus me usou para o conforta-lo "OH! GLÓRIA!" E eu apenas falei das experiências que tive com Deus nas orações, na leitura biblica e nos louvores... Apenas isso, Deus me fez consolar alguem sem perceber. É por isso que uma de suas respostas ditas meu coração, virou uma canção. "Olho pra você, e você sem perceber, saiba que Eu estou sempre ao seu lado. Se um dia for chorar... Saiba que Eu estou sempre ao seu lado." Assim foi Deus dizendo em meu coração. O Deus consolador

    ResponderExcluir