terça-feira, 14 de junho de 2011

O DIA DO SENHOR

O DIA DO SENHOR virá como o ladrão de noite.
PRIMEIRA EPÍSTOLA AOS TESSALONICENSES 5:2



Uma única bomba devasta uma cidade, e o mundo está na era nuclear. Com a cisão de um átomo, temos um poder e uma força nunca vistos.
Foguetes roncam no seu local de lançamento, e sua carga é despejada no espaço. Descobertas apenas imaginadas durante séculos são agora concretizadas à medida que começamos a explorar os confins do universo.
Vulcões, terremotos, maremotos, furacões e tufões deixam desprender sua força incontrolável e inexorável. Resta-nos apenas procurar abrigo para mais tarde reunir aquilo que sobrou.
Poder, força, energia - observamos com admiração a exibição da natureza ou da obra do homem. Mas essas forças não se aproximam do poder do Deus onipotente. Criador de galáxias, átomos e leis naturais, o soberano Senhor reina sobre tudo o que existe e sempre será assim. Que tolice viver sem Ele, que estupidez correr correr e esconder-se de sua presença, e quão ridículo é desobedecer-lhe. Mas o homem assim faz. Desde o Éden está sempre à procura de ser independente de Seu controle como se fosse um deus com o poder de controlar o próprio destino. E Deus tem permitido essa rebelião. Mas, muito em breve, chegará o DIA DO SENHOR.

2 comentários:

  1. #BomDia Graça/Paz Deus vos abençoe nesta quarta-feira de realizações/continuemos firmes/fortes na esperança da vinda do SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  2. ¨Disponhamo-nos para o que nos traz cada hora! Preparemo-nos para o paraíso e para todas as Santas batalhas que nos esperam! Em ti Senhor, esperei e não ficarei confundido.

    ResponderExcluir